loader

Hospitalar

Serviços

img

Hospitalar

title

Montagem, oferta e gerenciamento do serviço de fisioterapia de hospitais de pequeno, médio e grande porte, em Salvador e demais municípios do Estado da Bahia.

Histórico


1996- (atual) – Hospital Aliança Desde 1996, os atendimentos fisioterapêuticos aos recém-nascidos internados na UTI Neonatal do Hospital Aliança são prestados por cooperados da UNIFISIO através de uma equipe especialista em fisioterapia neonatal com vasta experiência. A partir de 01 de junho de 2012, ampliamos a prestação de serviços para todas as unidades de pediatria deste hospital.

1994-2009 - Hospital São Rafael Durante 15 anos prestamos assistência fisioterapêutica no Hospital São Rafael, atendendo aos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva e Semi-intensiva com plantões de 24h e 12h/dia na Unidade de internamento.

2002-2008 - Hospital Espanhol Através de uma equipe de fisioterapeutas especialistas em terapia intensiva, prestamos durante 06 anos assistência aos pacientes internados na UTI Geral do Hospital Espanhol.

2003-2009 - Hospital Dois de Julho No Hospital Dois de Julho, que era administrado pelo hospital São Rafael, a assistência fisioterapêutica foi iniciada pela UNIFISIO a partir de janeiro de 2003, prestando assistência aos pacientes beneficiários do Sistema Único de Saúde.

2006-2008 - Hospital Regional Dantas Bião O grupo iniciou o serviço neste Hospital de Alagoinhas em agosto de 2006, prestando serviço de fisioterapia em todos os setores do HRDB desde os leitos de internação até os leitos de observação e reanimação.



Precisa de ajuda?
Converse com a gente!